Desde pequenos ouvimos pessoas dizerem o que se passa de errado ou certo no mundo. Sempre há gente gritando para alguém andar por este ou por aquele caminho. Dizem que o melhor caminho pelo qual determinado homo sapiens passou é agora o ponto máximo da experiência. Descreve o caminho e dá o alerta. O alerta nem sempre entra na mente do receptor. O ouvinte da experiência quer é mais saber o que existe atrás do muro e descobrir suas experiências sozinho.
O mais certo mesmo é viver. Sobretudo, viver o caminho e acentuar lá na frente o que foi dito aqui. As experiências sempre são bem-vindas. Se um interlocutor alertou que por aquele caminho existem obstáculos, não é que a razão esteja com ele. Ele apenas quis mostrar a acentuação dele hoje, no que foi dito ontem.
Falar aqui, acentuar lá é um modo de encarar a vida com atenção. A voz nos alerta para o acento no erro da sílaba da vida que estamos prestes a querer trazer para cá.
Fale sempre, e fale sempre acentuando você e seus atos, isso é atenção.
Texto escrito dia 06/09/2009, à 1:34 AM. Uma madrugada fria e chuvosa de uma bela semana que se anunciava. O sono me faltava e as palavras me perseguiam.
Oi Lindo, resgatando antigos textos...Saudades também, espero que seus dias estejam sendo maravilhosos além de cheios e atarefados.
ResponderExcluirótima semana pra vc, beijinhossssssssssss bye
gostei do blog visitem nosso blog tbm
ResponderExcluirandersonribeiro18.blogspot.com.gostei do blog visitem nosso blog tbm
andersonribeiro18.blogspot.com.