quinta-feira, 2 de junho de 2011

A importância de assistir ao "BIG BROTHER"

É, minha gente, o mundo está do jeito que eles quiseram que estivesse (Quem são eles? Quem eles pensam que são?...). Nosso planeta azuzinho caminha para uma globalização desgovernada, desenfreada, com ódio, com futilidades. Caminha para ser um planeta roxo. As pessoas não dão mais importância para o que nasceram para ser (pessoas felizes e com ideais na vida), estão cada vez mais preocupadas em como sairão na página do próximo perfil, mostram-se como objetos de uso, tratam-se como um objeto de demostração, uma coisa que vem de outro planeta e está atrás da vitrine - "olha que bunitinho o beijo deles!" - sem noção de si. Tens felicidade momentânea e acredita nela, porque é somente ela que terás.
Hoje, as Pessoas necessitam estar em redes socias não para debater uma provável mudança no mundo, não para tentar fazer Anarquia e tentar anarquizar conscientemente: baixar o preço do ônibus, levar educação para os menos abastados, não!, agora, neste exato momento, as pessoas preferem dizer e mostrar o que fizeram no "verão passado", como foi sua baladinha louca, meu irmão!, como foi seu primeiro beijo "pós libertação", como estão felizes, quando na verdade não estão, não adianta mentir para si mesmo, mentir para o seu cérebro, enganar-se, kkk, ah, mundo, poderiamos ser diferentes se usassemos a Internet para revolucionar.
Mas não somos os culpados, somos os otários da vez, sempre fomos, pois estão há mais de 10 anos nos mostrando como a vida seria. Porque acham que o "The big brother magic show"- nossa! eu adoro esse programa, não perco um - existi, existiu e existirá para sempre? Exatamente para você se identificar com ele e achar que está dentro de uma linda casa. Ou seja, mostrar-se de uma maneira fútil, nojenta, arrogante, precipitada, inútil, cercado de falsos amigos sem proveito público. Será, sempre, motivo de chacota, sobretudo porque está muito vulnerável: seu cabelo está feio, está com aparência da necessidade de afeto, mostra-se com olheiras. Posso falar a real?, está mal mesmo. Aliás, precisa tratar-se, porque agora é tarde, todos sabemos de tudo. Todavia, "vou ver o seu império ruir, vou sorrir sem nenhum perdão quando o poder sair de suas mãos". Hoje você acha que está por cima. Não, não está. Sua felicidade é mentirosa, meu caro!
Daqui para adiante, assistamos mais às precariedades da televisão. Mudemos nossas mentes com muita força, com muito ímpeto da sazonalidade da vida. Porque somos sazonais, não estamos aqui para ser felizes mesmo, estamos de passagem. Contudo, deixemos de dormir e moremos em frente às teletelas de 17 polegadas que estão sobre uma mesinha velha. Um lugar sujo do submundo. Se piscarmos, perderemos o peido que outrem deu do outro lado da cidade. E não perder é muitíssimo importante.


Saudações, caríssimos!

Um comentário:

  1. Oiiiiiiii Abner, saudades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Adorei esse post, infelizmente a sociedade esta alienada, estão cegos...
    Vamos ler livros, caminhar, jogar o lixo na lixeira, tirar a sujeira que o cachorro fez na rua, plantar arvores... Ninguém se importa, e quando vc fala, te chamam te louco! "Vc é louca, vai ficar lendo livro, ao invés de cair na balada!" "Vc é louca, que nojo vai tirar o coco do cachorro!"... E por aí vai! Quem é louco?
    Parabéns pelo post! Saudades do seu cantinho de meditação! Beijinhosssssssssss, bye

    ResponderExcluir