domingo, 11 de setembro de 2011

Emergência 911

Quando eu tinha 8 anos de idade, adorava assistir ao programa americano "Emergência 911". Lembram desse programa? Eu lembro muito bem! Passava no SBT, sempre à noite, acho que todas às quartas.
Em todo território "Yanke" havia pedidos de socorro e o povo americano ligava para o 911, o telefone de emergência dos EUA. Eram casos horríveis: mortes, assassinatos, brincadeiras que acabavam em tragédia etc. Nesse seriado era mostrado a dedicação dos paramédicos e a confiança dos americanos ao pedir socorro, suplicar ao 911 a ajuda imediata, desejar que o 911 fosse Deus para acabar com aquela agonia naquele momento, independente do problema, da emergência. Era interessante assistir, ver a presteza das pessoas. 
Um bom tempo depois, uma coincidência muito grande desabrochou. Vimos na TV o "mal" acontecendo dentro do território do país mais poderoso do mundo. 
Claro que estou falando do 11 de setembro de 2001. Um dia trágico que vai ficar para a história do mundo como o atentado mais perverso, inescrupuloso, covarde, assustador, demoníaco do mundo. A ameaça e o atentado vieram de fora mesmo?
Não me venham dizer que foi o Osama quem planejou toda aquela cena. Eu ainda não acredito. Aliás, nem entre nós ele está mais. Seu corpo foi sepultado no fundo do oceano. Será mesmo? Muito mal contada essa história, Tio Sam!! Não dá para engolir essa conversa; e um Obama sentando na cadeira da presidência? Tudo isso não deixa um nó na mente? Sobretudo porque os mais esclarecidos não se deixam enganar
Dizem que o número 11 é o número do diabo, sim, porque 9 é abaixo de Deus, que é representado pelo o número 10 (o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, Onipotente e Onisciente) e o 11 vem depois, sendo maior que Deus... ou seja, uma negação à presença da força maior que rege o Universo.
Hoje são completados 10 anos da desgraça que abalou o mundo. Mas em minha mente ainda pairam dúvidas, muitas dúvidas, muitas dúvidas....
Primeira, por que Emergência 911? Será que os americanos pediam ajuda às forças do mal desde sempre? Será que há um pacto maligno entre os Poderes dos americanos, enquanto potência mundial, e o demônio? Se pararem para pensar, 911 é 9/11 (forma da marcação do calendário norte-americano), só tiraram a barra.
Segunda, por que duas torres gêmeas incitando ao número 11? - na minha concepção era um número aquela disposição geográfica das torres.
Terceira, por que as torres foram atacadas num dia 11, 11/09? Será que elas foram construídas estratégicamente para serem derrubadas anos depois?
Quarta, por que uma placa dizendo que houve um sacrifício naquele lugar da desgraça? Mais de três mil pessoas morreram. Isso é sério! Sacrifício por quê? Quem se sacrificou? Ordem de quem?
(...) hoje, dez anos depois, será que teremos novidades? Será que teremos surpresas, mais desgraças que podem acontecer? Quem pode afirmar, não é mesmo? Aliás, o mês é 9, o ano é 11!! Aguardemos, mas aguardemos com o pensamento no bem.
Podem julgar tudo isso como ficção científica, nebulosidade mental, Teoria da Conspiração, sensacionalismo barato, audiência para o meu blog ou loucura mesmo, entretanto duas torres há dez anos não caíram por serem mal arquitetadas, por serem frágeis. Se a teoria da Cospiração existe, tirem suas conclusões. Alguém as fez ruir!!!

2 comentários:

  1. Oi Abner!
    Conhece a frase: "Eu quero acreditar!"??????
    Arquivo X!!!!!!!
    Sim, há muitas questões sobre o 11 de setembro, mas não quero crer e não posso crer que tenha sido tudo planejado! Pessoas morreram, famílias destruídas... Seria algo monstruoso, né!? Até para o Tio Sam! Sei lá! Mas concordo com vc... O EUA esconde muitos segredos, como a área 51!

    Não tá rindo, tá?!
    Eu acredito!

    beijinhosssss bye bye
    Anita do diarios-do-anjo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Claro q não Anjo! Mas é muita coisa que por sí só não tem resposta. Nos deixa malucos e parece que estamos dentro do filme "O show de Truman, o show da vida".

    ResponderExcluir