quinta-feira, 1 de setembro de 2011

101 anos. Corinthians!

Sou Corinthians desde que me conheço por gente. Vi meu time perder, ganhar, ser campeão, ser invejado. Vi meu time cair para a segundona, vi meus ídolos saírem do clube, vi as maravilhosas defesas de Ronaldo na década de 90, vi a espetacular perfomance de Dida no mundial de dois mil e um. Vi o Marcelinho Carioca, vi o Gamarra, o Rincón. Tive o prazer de ver os gols do Fenômeno durante quase dois anos, vestindo o manto sagrado, coisa que nenhum outro clube no mundo terá. Vi meu time trazer alegria ao seu povo quando voltou para a série A do brasileirão.

Ser Corinthians transcende à epiderme. 
Ser Corinthians é ser paulista, é ser campeão. 
É amar nas horas tristes e mais ainda nas horas de glória. 
Ser Corinthians é ser Grande no passado e maior ainda no futuro. 
Eu amo meu time. 
Ser Corinthians é não abandoná-lo nunca.

Os outros times não seriam nada sem o "Campeão dos campeões". 
Hoje Comemoramos 101 anos de histórias, consagrações, imortalidade, manto alvi-negro, passado glorioso que o "Corinthians Grande, sempre altaneiro" proporcionou ao futebol mundial. Comemoramos o Nascimento do maior time do mundo. Ser Corinthians não cabe em 30 linhas. Ser Corinthians é respirar Corinthians, morrer Corinthians, vestir o manto negro sagrado e torcer.

Parabéns, Corinthians, hoje e sempre, Tú és o Orgulho da nação Alvi-negra.

Um comentário:

  1. Oiiiiiii Abner! Se eu morasse em Sampa seria corinthiana, mas como moro no Rio torço para o melhor time: FLAMENGO! Uma das maiores torcidas do mundo!!!!!!! hehehehehehehe

    O tempo qui também não esta bom... Friooooooooooooooooooooooooo!

    Muitos beijinhos pra vc! bye
    Anita do diarios-do-anjo.blogspot.com

    ResponderExcluir