quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Cavalo de troia

Hoje, a Nasa (Agência Espacial Norte Americana) tem um projeto ultra-secreto, sabido apenas por alguns membros da alta cúpula da divisão de programas espaciais. Pode-se saber que são apenas 2 pessoas que obtêm os maiores segredos para o futuro das viagens espaciais. Neste momento, vazou informações sobre o plano da Nasa, isso é ruim porque os próximos anos não serão os mesmos. As informações vazadas são de suma importância para as pesquisas no espaço.
Há ainda uma notícia, não é tão ruim assim. Aconteceu que a informação não caiu em mãos inimigas. Mas o fato delas estarem sendo ociosas em mãos que não são as das cabeças controladoras da NASA, faz com que os planos não saiam como palnejados. É como um presente grego, um cavalo de Troia. Especialistas sabem o que se faz por fora dos planos, mas o plano em si eles não podem saber, precisam saber somente o essencial para manter a organização da corporação, a NASA.
Como as informações foram vazadas, os planos tiveram outros caminhos. Se mantivessem o mesmo plano, mesmo sabendo do vazamento, as perdas seriam catastróficas, como quase foi.
Por sorte, inimigos não sabem dessa notícia e não sabem as informações que sairam do controle das mentes arquitetas.
Seria o fim da NASA.
Com ordem, com conversas paralelas ao susto, as mentes conseguiram arquitetar outro plano.
O segredo agora é mantido apenas por pessoas que estão na agência há mais de trinta anos. Os planos não ocilarão mais, é o que garante o porta-voz da NASA.

Um comentário: