terça-feira, 6 de outubro de 2009

Apologia

Todos me conhecem, todos sabem o que penso

Desde pequeno aprendi a dar valor às pequenas coisas da vida

Com esse pensamento consegui as melhores pessoas que existem na face da Terra

Trazendo essa vontade, o universo me apresentou a um seleto número de amigos

Mas cá prá nós, alguns números todos têm

Eu materialiso esses números em alguns dedos de uma única mão

Sei que em qualquer momento que precisar

Posso olhar para o lado e contar com meus verdadeiros amigos

Como dizem por aí, que o tempo faz milagres

Todas as farças um dia caem, permanece de pé apenas o bom caráter

O verdadeiro espelho da alma

O tempo fez eu amar cada em de vocês, verdadeiros amigos

Pequenos gestos, alguns conselhos, grandes entusiasmos, duras broncas, verdadeiras conciliações, o calor do momento, a dor de dizer não na hora certa, o companheirismo, a presença, a distância, o abraço, o beijo fraterno, a nobreza, a hombridade.

O irmão que não tem meu sangue, mas tem o meu respeito

A alma que Deus fez cruzar o meu caminho é você, amigo

Obrigado, meu amigo!

Da maneira que os vejo, é o que sou

O que espalho de nossa amizade, é o que sou

O que sou é você, meu amigo

Obrigado, amigos!

Não preciso dizer os seus nomes

Minhas palavras tocam o seus coraçôes

Nenhum comentário:

Postar um comentário