terça-feira, 6 de outubro de 2009

Correr

Ontem eu corri para me exercitar
Antes de ontem para pegar o ônibus
Outro dia eu corri para não chegar atrasado ao trabalho
Há alguns anos, eu corri para ver o show da minha banda predileta
Quando criança, corria para os braços de minha mãe. Sempre vou correr para os braços de minha mãe
Hoje, corro contra o tempo
Desejo que quanto menos os dias passem
Mais a minha corrida não seja em vão
Corro contra mim mesmo
Corro à favor do bem
Agora, quero somente correr sem me pausar
Desejo que o tempo apague minha corrida sem valor algum
Corri como um desesperado. Corri como um louco
Louco que sou, não vi o exagero que causei com o absurdo da insistência
Insisti para ter um motivo para esquecer o que realmente me colocou nesta cena
Depois de 20 dias, a corrida acelerada dos batimentos do meu coração trouxe a calmaria aqui para dentro
Não vou dizer que o coração esqueceu
Apenas não vou deixar minha vida correr de mim
Neste exato momento, desesperadamente, corro para não me suicidar em mim
Corro para que meu coração continue a bater
Agora não mais para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário