sábado, 17 de agosto de 2013

Reencontro

Tudo começou num lindo dia de sol com amigos. Alguns amigos em comum nos apresentaram sem saber o que já sabíamos. Lá estava ela, encostada numa árvore, em pleno parque aberto, com muitas pessoas passando ao nosso redor. Eu cruzei com muitas pessoas naquela manhã. Percorri muitos lugares. Olhei para muita gente....confesso que aconteceu como se alguém me puxasse com muita força e fizesse com que eu a olhasse. Como se uma força apertasse meu coração e apontasse com uma seta muita grande o lugar do meu pouso. Nunca imaginara que pudesse ser assim, amar alguém que nunca vi antes. Sei hoje que nunca foi uma paixão o que aconteceu ali. Já me apaixonei inúmeras vezes. Sei bem o que acontece aqui dentro nesses momentos. É bom e ruim ao mesmo tempo, enfim...
 Nesta vida, posso dizer assim, nunca amei outra alma como a amo hoje. Aliás, costumamos nos dizer que nos reencontramos, tamanha a afinidade que acontece conosco. Eu a amei sozinho por dois dias. Foi o suficiente para não aguentar mais e entrar em ebulição. Eu precisava falar pra ela o que eu sentia. Descobrir, ou redescobrir o que combinamos há, vai saber quanto tempo atrás. Fui corajoso demais para dizer-lhe o que sentia e despertar nela o gigante adormecido. Não nos beijamos de pronto. Ela precisava entender o que eu já sabia. Estou novamente ao seu lado. Reencontrei você. Foi um longo caminho até aqui.
Sei muito sobre o meu amor e direi sempre pra ela o que realmente sinto. Eu posso expor que me entreguei de corpo e alma ao nosso reencontro. Sei exatamente o que ela está pensando, no momento em que ela pensa. Consigo decifrar seu estado de espírito. Falo dela como se estivesse falando de mim mesmo. E tudo isso já tem um tempo, um tempo grande...
Tenho uma vida que nunca tivera anteriormente. Amo como nunca amei antes, se é que amei alguém antes dela. Digo, olhando em seus olhos, minha vida, que você me faz feliz, muito feliz.
Passo o dia pensando em nós e fico triste quando não estamos juntos. Não adianta, nasci para viver ao seu lado. Permanecer ao seu lado...morrer ao seu lado e recomeçar tudo novamente.
Hoje estou aqui, bebendo a nossa cerveja preferida, sentindo novamente todas essas palavras e desejando muito amor para a nossa vida. Eu amo você por tudo o que é mais sagrado nesta vida. Tenha certeza disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário