terça-feira, 17 de janeiro de 2012

BBB: Big Mediocridade Mental Brasileira

Desculpem os que me leem, mas não dá para engolir esse programinha de merda que teima em estar no ar. O BBB, Big Brother Brasil, é um lixo mental, sensacionalista, usurpador e sem acréscimo nenhum à sociedade como um todo. Mas só está no ar até hoje por um motivo simples e preocupante: existem milhares de brasileiros que são medíocres o suficiente para assistir todo dia essa porcaria que mexe com suas mentes, financiando uma destruição mental em massa. 
De tanto ouvir por aí o que acontece lá dentro daquela imunda casa, acabo sabendo de algumas coisas. E, puta que o pariu, que coisas cabulosas que alguns cérebros brilhantes gostam de comentar. É impressionante como esse programinha consome a mente das pessoas. Ao invés de terem uma consciência questionadora e manifestar uma discussão sobre o que deve-se melhorar no Brasil, preferem balbuciar festa e brigas do programa passado.
E, pasmem, o que mais ouvi de domingo pra cá foi aquela cena ridícula, diga-se passagem, que envolveu duas pessoas lá de dentro.
Bom, minha crítica indignada, dessa vez, não vai 100% para o povo que colabora para termos mais porcarias na TV mas, para aquela televisão maldita que transmite o programa.
Ao mostrar as cenas de um casal lindo em atos sexuais, a Globo teve a coragem de aguardar um tempo danado para se pronunciar, ou seja, se tivessem roubando ou matando, o resultado seria o mesmo. Não me venham falar em análise disso ou daquilo. O programa e sua essência televisiva transmitem um mix de falta de respeito ao povo com aproveitamento do intelecto alheio acostumado a ser iludido.
Senhores, se tem gente da direção observando aquela casa o dia inteiro, porque diabos uma punição vem 48 horas depois? Não entendo, pessoal!! é difícil mesmo de compreender, juro! Porque não agir na hora do acontecimento negativo e evitar? Mas, não!! "Queremo a audiência", "depois de matar, perguntamos quem é!!"  Tolos!
A Globo cooperou, foi cúmplice, acobertou e incentivou os atos, assim como incentiva por meio de toda a sua programação. 
O BBB não é didático em nada para a sociedade em crescimento, os adultos, os velhos e todos nós brasileiros. 
Odeio a Globo e sua falta de humanismo. 
A Globo está cometendo um crime e não há ninguém que possa fazer alguma coisa para impedir. Deve ser por isso que crianças passam de ano sem precisar estudar. Exatamente para serem enganados e haver uma lavagem cerebral.
A mediocridade mental brasileira só será acabada quando não mais dermos atenção ao ridículo, ao absurdo, à falta de informação e ao sensacionalismo. Mas isso vai demorar para acontecer. Aliás, vai demorar muito, porque "a gente nem sabemos" escolher presidente, não é verdade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário