terça-feira, 19 de julho de 2011

Texto narrativo - Um sonho visto depois de investimentos

Por alguns instantes, Samuel Klein observou sua criação, sua visão era do alto, do alto de um penhasco que oferecia uma linda vista para a planície da capital paulista.
Ao lado de sua esposa Eulália, admiravam o próspero caminhar de uma loja que começou pequena e hoje é sinônimo de vendas fidelizadas.
Olhando do alto, Samuel e Eulália lembraram do pequeno charrete puchado por um pangaré que compraram para carregar mercadorias no começo do século passado. Desse modo, atendiam às necessidades da pequena Vila de Piratininga que viraria a maior metrópole do Brasil, São Paulo. Aquele pangaré transformaria-se, nos dias de hoje, em uma frota de caminhões incontáveis para levar felicidade para seus cliente nos vinte e seis estados da federação mais o distrito federal. Seu negócio expandira continuamente. Sua certeza era vista nas lágrimas que escorriam por sua face sofrida, vinda da Polônia judia invadida por nazistas.
O sonho só é possível se você investir esforços nele - disse Klein sorrindo; ora olhando para Eulália, ora para as cinco lojas gigantescas que conseguia identificar do alto da colina paulista.

2 comentários:

  1. Oi, obrigada por lembrar de mim (risos)
    Tenha uma ótima noite! Bjusss

    http://angelmartinss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Uma ótima semana, bjusss

    http://angelmartinss.blogspot.com/

    ResponderExcluir