sábado, 23 de fevereiro de 2013

Ela disse, Minha Flor disse:

...sabes que sou louca por ti, né? 
É por isso que dizes essas coisas deliciosas que amo ouvir
Amo muito falar, né? Estou contigo, sois o homem da minha vida. 
És realmente a pessoa com quem gozo junto, com quem tenho vontade de dormir e acordar e começar tudo de novo
Não sei porque é assim, mas é assim
Já sinto vossa falta e tudo o que acabamos de fazer já está, já está na saudade
Mas sei que daqui a pouco estararemos juntos novamente
E isso acalenta meu coração, de certa forma
Sois muito especial em minha vida
Amo-te muito e para sempre... muito e para sempre.

Palavras que o amor da minha vida me ofereceu. Lindas palavras. Com tudo isso, ela continua a me surpreender. Amo vc, Minha Flor. Muito e para sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário