segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

A felicidade não depende do que nos falta.

Ah, depende sim!
Confesso que quando comecei a empurrar as petálas de letras para dentro deste blog, imaginei que meu tempo seria hábil para vê-las desabrocharem em forma de textos que alcançasem o céu, em seu magnifico horizonte ou em sua gloriosa altura incalculável.
Preocupei-me com coisas menos interessantes neste ano. Nem vi, comemorei ou agradei meu blog em seu aniversário de um ano. Para sermos maduros, o tempo dita as regras. Se eu não alimentar meu amigo e hoje inseparavel blog, ele não crescerá saudável.
Muitas coisas aconteceram em 2010, pena já estar terminando. Minha maior medição em 2009 foram os textos escritos quando terminei com Chérie. Claro, com o coração apertado qualquer poeta vira florista. Mas para ser poeta e estar sempre florindo, alimente. Alimente quem pode te ouvir e deixar seus pequeninos toques trazerem o sorriso para cá. Alimente seu blog. A felicidade depende sim do que nos falta. Quero me saciar com rios de letras que saem de meu amado cérebro contaminado por ideias absurdas ou não do cotidiano diário do dia adia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário