quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Um dia belo como esse...

Bom, se quero ser um jornalista, preciso fazer por onde merecer que o universo me olhe com outros olhos. Preciso gritar bem alto e dizer quem sou eu sem esperar por mais ningm. Claro q conselhos e dicas são bem vindos, entretanto, o meu caminho e o capim pra carpir e chegar, qm faz sou eu. O dia está belo lá fora, está, sim senhor, e hj resolvi abrir as portas para o universo conspirar a meu favor. Um dia de sol é o sulficiente para iluminar a mente de qqr ser q resida neste planeta azul e grande.
Folheando uma revista da National Geographic, mais precisamente a edição setembro de 2009, li algumas reportagens e num cantinho da revista, observei um chamado para postagem de fotos sobre qqr assunto a ser mandado para a redação da revista. Para minha surpresa havia um site, qndo entrei nesse site, abriu-se, como num passe de mágica, o site do meu primeiro blog, é, esse mesmo, meu primeiro blog, como num dia de sol, que hoje está forte, minha mente se iluminou e estou aq, vou começar meu primeiro dia de blogueiro. Daq um tempo minhas crônicas estarão nos mais diversos jornais deste país.
Então tirem as crianças da sala, afaste a mesinha de centro, costure a poltrona carcumida q a velha da sua tia deitou em berço explendido o traseiro fétido, que o show vai começar, senhoras e senhores.

Um abraço da redação.
Abner

Nenhum comentário:

Postar um comentário