O homem que profere frases como "ruim com elas, pior sem elas", não merece mesmo ficar perto de uma mulher. Na vida, ou você ama o que tem, como um amor, um sentimento gostoso por uma mulher, uma admiração essencial para começar um relacionamento, ou nem comece nada, porque, estar vivendo uma vida mentirosa, enganando-se, primeiramente, é um crime duplo.
Estar com uma mulher, desejá-la, amá-la, abraçá-la, beijá-la todos os dias, é amar a si mesmo, amar a vida, estar pleno de coração, em paz, de corpo e alma.
A mulher nasceu para complementar a vida inacabada de um homo sapiens masculino que insiste em não crescer. Um cidadão que, mesmo com responsabilidades, aos olhos da mãe, será sempre um menino de oito anos, com bonezinho quadriculado, de mãos dadas, indo ao zoológico.
Sua mulher, sua esposa, sua namorada, o amor de sua vida, sempre estará ao seu lado, com anos-luz de visão, cuidado, atenção e sabedoria à frente. As mulheres mandam no mundo. Não vivemos sem elas. Sejam elas mães, irmãs, amigas, amores, amor, um amor, o meu amor, a minha vida, o meu respirar, um pedaço de mim, fora de mim, ela, minha flor.
E o verdadeiro homem que enxerga uma mulher como ela realmente nasceu para ser, um sexo oposto, não frágil, que vai te amar com seus defeitos e qualidades, jamais a tratará como uma qualquer, seja qual for a posição dela em sua vida.
A mulher nunca deve ser tratada como propriedade de alguém. A mulher é o pensamento oculto de um homem. Ela enxerga o que nós, homens imaturos, teimamos em achar que sabemos de pronto. O homem que encara uma mulher como alguém, um outro alguém em sua vida, será o homem mais feliz do mundo.
Quando eu digo que a mulher manda no mundo, refiro-me ao cuidado que ela tem com a vida dela, dos filhos, dos pais, da família, dela mesma, do amor que ela tem ao seu lado, do trabalho, da sociedade , a mulher deseja uma sociedade diferente, de todos, da casa, do lar.
Um exército pode construir uma cidade, mas uma mulher eleva um lar...
Hoje, 8 de março, é um dia lindo para as mulheres de nossas vidas. Um dia só para elas. Um dia lembrado internacionalmente. É o dia das duas mulheres da minha vida, minha mãe e o meu amor.
Jamais será ruim com elas...